Terapias Inovadoras

Plasma (PRGF) em articulações, tendões e músculos

Tecnologia

Na Fortius Clinic utilizamos tecnologia biomédica para estimular a regeneração tecidular mediante a aplicação de plasma rico em fatores de crescimento autólogos (do paciente). Este atua como um sistema de regeneração biológico, obtido através de um processamento altamente fiável, seguro e reprodutível a partir do sangue do próprio doente.

O protocolo que usamos é estritamente definido e testado para o processamento de preparação e aplicação clínica dos fatores de crescimento. Na Fortius Clinic realizamos o denominado Lifting Autólogo ou “Lifting de Vampiro”. Este consiste na aplicação de fatores de crescimento a nível facial. È um tratamento de última geração com resultados comprovados que várias personalidades VIP nacionais e internacionais já adotaram.
 

Potencial Regenerativo, comprovado cientificamente:

• Aumenta a proliferação/crescimento de novas células.
• Estimula a migração de novas células com fins regenerativos.
• Promove a angiogénese (formação de novos vasos sanguíneos).
• Regenera as camadas mais importantes da pele (a derme e a epiderme).

Equipamento:

Utilizamos para produção do plasma rico em fatores de crescimento, os equipamentos mundialmente mais avançados, referências científicas em medicina regenerativa.
Mais de 100 publicações em revista científicas mundiais indexadas comprovaram a eficácia e biossegurança da tecnologia e equipamento adquirido e utilizado pela Fortius Clinic.

Segurança:

Como o plasma obtido para realizar o tratamento é obtido a partir do sangue do próprio paciente (autólogo), não existem riscos de incompatibilidade nem de rejeição, infeção ou dano. O tratamento é totalmente seguro e eficaz.
Mais de 700 mil pacientes foram tratados em mais de 20 países com a mesma tecnologia e equipamento da Fortius Clinic, sem nenhum efeito adverso descrito.
Apostamos em padrões de elevada exigência e qualidade pelo que, o nosso corpo clínico está dotado de profissionais acreditados, formados e diferenciados para a utilização desta tecnologia.
Todos os componentes deste sistema obtiveram a certificação CE das autoridades sanitárias europeias. Está autorizado na Europa e nos EUA para a obtenção de resultados de excelência, em mais de 20 países.
Uma terapêutica diferenciadora, específica e que exige formação e dedicação avançada para que possa ser utilizada, com reconhecimento mundial e patenteada.
Sempre “avant-garde”, a Fortius Clinic está dotada de todas as condições, materiais, treino técnico e científico para proporcionar aos pacientes esta nova tecnologia, permitindo um rejuvenescimento facial estético sem recurso a produtos sintéticos e químicos.