Pequenas Cirurgias

Finalidade estética ou reparadora, terapêutica ou diagnóstica

As pequenas cirurgias podem ter finalidade estética ou reparadora, terapêutica ou diagnóstica e abrangem diversos procedimentos cirúrgicos de menor complexidade.

As pequenas cirurgias ou cirurgias ambulatoriais abrangem diversos procedimentos cirúrgicos de menor complexidade e que podem ser realizados sob anestesia local, sem necessidade de internamento.Na maioria das vezes, tais procedimentos duram menos de uma hora e o retorno às atividades rotineiras é rápido.

Tudo é possível na Fortius Clinic

Médicos especialistas ao seu dispor

Desde a remoção de sinais, lipomas, granulomas corpos estranhos, tumores pequenos da pele ou ósseos, verrugas - com posterior envio para exame anatomopatológico - a tratamentos de pequenas lesões traumáticas – como pequenas aberturas de pontos de cirurgias anteriores (descências), entre outros – tudo é possível na Fortius Clinic, com os nossos médicos especialistas para o efeito.

Temos ao seu dispor cirurgia plástica e reconstrutiva, medicina estética, e dermatologia, com encaminhamento para hospital privado sempre que a cirurgia exigir condições de internamento ou bloco operatório.